BIOGRAFIA

Shirley Viana Mota, conhecido como Sissi Viana (PSDB), é o atual prefeito de Godofredo Viana, eleito em 2016 recebendo 1.929 votos da população. Natural de Godofredo Viana, Sissi Viana é casado com Maria de Fátima Mendes Mota e pai de Tereza Racher Mendes Mota, Juliana Mendes Mota e Thiago Mendes Mota.

Sissi Viana já foi seminarista, marinheiro e empresário de eletro-mecânica, aos 64 anos assumiu o mandato de prefeito de Godofredo Viana – sonho que carregava consigo desde seus 52 anos – com a tarefa de enfrentar os problemas urgentes e emergenciais da cidade, resgatar sua capacidade de planejamento para o futuro, além, é claro, de poder proporcionar mais dignidade aos 12 mil habitantes do município e, assim, fazer história em sua gestão, que é pautada na ética, no compromisso, confiança e  responsabilidade.