Vice-Prefeita

BIOGRAFIA

Lindalva Lima de Araújo, vice-prefeita de Godofredo Viana tem 55 anos e é natural de Santa Luzia do Tide (MA). Casada com Manoel Costa do Araújo e mãe de Leandro Lima de Araújo, Layana Lima de Araújo, Laís Lima de Araújo e Leardson Lima de Araújo.

Dona Lindalva, como é conhecida, desde seus 28 anos de idade sonhava em fazer história na política, quando viu seu pai José da Silva Lima pleitear o cargo de vereador no município de Santa Inês, tentativa que não foi bem sucedida. Dona Lindalva, que já exerceu o oficio de lavradora, tentou se vereadora no ano de 2012 em Godofredo Viana, mas não obteve votos suficientes. A convite de Sissi Viana, Dona Lindalva aceitou disputar as Eleições de 2016 concorrendo ao cargo de vice-prefeita recebendo 1.92 votos da população.