SECRETARIA DE MINAS E ENERGIA – SEMME

A Secretaria de Minas e Energia de Godofredo Viana tem entre seus objetivos garantir um abastecimento de energia com mais qualidade à população do município, bem como contribuir para a consolidação de uma gama de investimentos em diversas fontes energéticas. Compete à pasta coordenar as ações que asseguram o suprimento, a universalização, a confiabilidade e a qualidade do fornecimento de insumos energéticos, visando o desenvolvimento econômico sustentável do município.

Por meio do incentivo das energias alternativas e limpas, a Semme busca aumentar a segurança energética ao mesmo tempo em que promove a sustentabilidade ambiental.