SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TRABALHO – SEMTUT

Secretário:

A Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Godofredo Viana direciona seus esforços na consolidação, desenvolvimento e qualificação da oferta turística da cidade, na geração e distribuição da informação turística, na promoção e no apoio à comercialização de Godofredo Viana como destino turístico. A Semtut tem o objetivo de tornar a cidade um espaço democrático e de trabalho coletivo pelo desenvolvimento do turismo e seu fortalecimento como atividade econômica.

É de sua responsabilidade incentivar, elaborar calendário,apoiar e promover a realização de cursos, exposições, encontros, festivais, convenções e demais manifestações que envolvam o turismo no município, de forma sustentável, por meio de planos e projetos que promovam a valorização da cultura, inclusão social e conservação do meio ambiente.