SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTE E URBANISMO – SEMURB

Secretário:

A Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo de Godofredo Viana tem por finalidade promover o planejamento, controle, fiscalização e execução das obras municipais.

Cabe à secretaria realizar a pavimentação, conservação e limpeza de ruas e logradouros públicos, executar os serviços de manutenção de praças e iluminação pública, ser responsável pelos projetos de melhoria da qualidade dos transportes de passageiros de Godofredo Viana, sempre com o objetivo de promover mais segurança e conforto para população. A Semurb coordena, dirige, supervisiona, controla e fiscaliza a execução das atividades voltadas e comprometidas com a melhoria da gestão pública.